É impressão minha ou o movimento neo-nazista está crescendo no Brasil?
anônimo
Estava no youtube e do nada encontrei comentários extraordinariamente repunantes. E parece que o YouTube não está fazendo nada...
eles respondem
Sim, em Santa Catarina tá bombando.