É impressão minha ou o movimento neo-nazista está crescendo no Brasil?
anônimo
Estava no youtube e do nada encontrei comentários extraordinariamente repunantes. E parece que o YouTube não está fazendo nada...
eles respondem
anônimo
5a
Tá crescendo nada, tu que só leu alguns comentários no YouTube de gente que muita das vezes não diz oque pensa na vida real e encontra na rede social um lugar pra falar e fica aí se sentindo todo ameaçado e preocupado, como estivessem na sua frente e fossem uma ameaça real para a sua vida.
Muita das vezes isso só fica em rede social e fórum, ficam isolados em um cantinho da internet, não são levados a sério por quase ninguém e fica por isso. Os que participam desses fóruns interagem entre si, trocam idéias sobre os assuntos que se interessam e fica nisso, mas é impressionante como algumas pessoas realmente se sentem ameaçadas por esses fóruns, como se o pessoal desses fóruns fossem traficantes que estivessem apontando armas na direção deles. Se preocupam mais com as ameaças virtuais do que as ameaças reais e da vida de cada um.
Muita das vezes isso só fica em rede social e fórum, ficam isolados em um cantinho da internet, não são levados a sério por quase ninguém e fica por isso. Os que participam desses fóruns interagem entre si, trocam idéias sobre os assuntos que se interessam e fica nisso, mas é impressionante como algumas pessoas realmente se sentem ameaçadas por esses fóruns, como se o pessoal desses fóruns fossem traficantes que estivessem apontando armas na direção deles. Se preocupam mais com as ameaças virtuais do que as ameaças reais e da vida de cada um.