É impressão minha ou o movimento neo-nazista está crescendo no Brasil?

anônimo
Estava no youtube e do nada encontrei comentários extraordinariamente repunantes. E parece que o YouTube não está fazendo nada...
eles respondem
anônimo
5a
Não é de hoje.
Parece que o Brasil é o segundo país que mais apoia o nazismo.
Não me assustaria.