Fiquei com um rapaz que quando ele chegou na casa dele me mandou uma mensagem de boa noite, é um bom sinal?
Girl_dramatica
Ou não tem nada haver ?
elas respondem
soffia
5a
Ele foi educado, isso é o mínimo.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta