Fiquei com um rapaz que quando ele chegou na casa dele me mandou uma mensagem de boa noite, é um bom sinal?

Ou não tem nada haver ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
É sinal q tava pensando em vc. Se tava pensando é pq deu valor.
Certamente vai querer de novo.
Ele vai te pedir em casamento, certeza
Pra mim seria um sinal ruim
anônimo
4a
Sim
elas respondem
7
É um bom sinal.
Ele foi educado, isso é o mínimo.
anônima
5a
Quantos anos vc e ele tem?
anônima
5a
Você pode ter certeza de que no mínimo ele é educado, e isso é ótimo.
anônima
5a
é o mínimo do mínimo okkk
Sinal de q ele é ou tentou ser educado.
anônima
5a
Sinal de que ele tem um minimo de educação, nada maisque isto.