Fiquei com um rapaz que quando ele chegou na casa dele me mandou uma mensagem de boa noite, é um bom sinal?
Ou não tem nada haver ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
É sinal q tava pensando em vc. Se tava pensando é pq deu valor.
Certamente vai querer de novo.
Certamente vai querer de novo.
5a
Ele vai te pedir em casamento, certeza
Pra mim seria um sinal ruim
anônimo
4a
Sim
elas respondem
7
4a
É um bom sinal.
5a
Ele foi educado, isso é o mínimo.
anônima
5a
Quantos anos vc e ele tem?
anônima
5a
Você pode ter certeza de que no mínimo ele é educado, e isso é ótimo.
anônima
5a
é o mínimo do mínimo okkk
5a
Sinal de q ele é ou tentou ser educado.
anônima
5a
Sinal de que ele tem um minimo de educação, nada maisque isto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!