Fiquei com um rapaz que quando ele chegou na casa dele me mandou uma mensagem de boa noite, é um bom sinal?
Girl_dramatica
Ou não tem nada haver ?
eles respondem
Raulus_Harebabus
5a
Pra mim seria um sinal ruim
1 comentário
0
0
entrar
criar conta