Pessoal, vocês que vivem ou já viveram de vida de pegação...
É um estilo de vida que lhe trouxe alguma sequela/consequência? Não é um estilo que causa vazio, ou até dificuldade de ser fiel a alguém, sem gostar de fato da pessoa que decidiu algo sério?
eles respondem
anônimo
5a
De pregação ?