Pessoal, vocês que vivem ou já viveram de vida de pegação...
É um estilo de vida que lhe trouxe alguma sequela/consequência? Não é um estilo que causa vazio, ou até dificuldade de ser fiel a alguém, sem gostar de fato da pessoa que decidiu algo sério?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
5a
De pregação ?
5a
Não pego ninguém. Elas me odeiam .
5a
Pouco tempo da minha vida. Mas foram tempos intensos.
5a
Não fui o mega fodão pegagador macho alfa de balada, mas já fiz algumas merda nessas poucas vezes que fui. Realmente quando vc amadurece mais um pouco, percebe que não vale a pena, são beijos e ficadas falsas, sem amor nenhum, só pelo prazer momentâneo.
Não diria q é sequela, mas depois de muito tempo solteiro, fica estranho mudar alguns hábitos, tal qual ter q dar satisfação, um pouco. de falta da liberdade de solteiro.
anônimo
5a
vida vazia isso sim
elas respondem
2
anônima
5a
Nunca vivi na pegação, mas ia pra balada dançar com as minhas amigas todo final de semana.
As vezes batia a vontade de ter alguém, mas nada que me fizesse entrar em uma neura.
As vezes batia a vontade de ter alguém, mas nada que me fizesse entrar em uma neura.
anônima
5a
Não mudou minha "fidelidade" não...
As vezes sentia não vazio exatamente... mas uma questão de "caramba"
Mas achei bom que adquiri muita experiência e hoje tenho um nível maior tanto para relacionamento quanto sexo
As vezes sentia não vazio exatamente... mas uma questão de "caramba"
Mas achei bom que adquiri muita experiência e hoje tenho um nível maior tanto para relacionamento quanto sexo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!