Já sentiu que todos te odeiam?
Teve esse sentiment na vida que exceto seus pais o restante todo mundo te odeia ou quase isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
5a
só quando falo que sou pobre, as pessoas se afastam.kkkk
Eu sempre estou odiando todos inclusive o mundo inteiro
5a
É o capitalismo.
Não.
5a
Não
anônimo
5a
anônimo
5a
Eu não.
elas respondem
5
5a
Sim todo dia!
5a
Sim, todos :/
anônima
5a
a todo momento
anônima
5a
na escola pq ngm quer falar cmg achando que eu sou metida e tudo isso por causa da minha aparencia
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!