Você já achou que você era legal demais para a outra pessoa?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Eu penso que a pessoa é chata e não que eu sou incrível
0 comentários
1
2
entrar
criar conta
Eu penso que a pessoa é chata e não que eu sou incrível | elaele