Você já achou que você era legal demais para a outra pessoa?
0
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
5a
O contrário
(Que a pessoa era demais pra mim. Então achei que era coisa da minha cabeça que ele estivesse gostando de mim e "perdi" ks)
(Que a pessoa era demais pra mim. Então achei que era coisa da minha cabeça que ele estivesse gostando de mim e "perdi" ks)
5a
Não.
anônima
5a
Não tenho essa presunção toda.
Nunca me ocorreu essa situação.
5a
Não, não que eu me lembre.
eles respondem
10
anônimo
5a
Sempre.
5a
Não...
Não.
anônimo
5a
Eu penso que a pessoa é chata e não que eu sou incrível
anônimo
5a
Sou legal demais para os users do elaele.
anônimo
5a
nunca!kkk
Sim. E é uma sensacao melhor do que achar que a pessoa é babaca. Sei lá, aumenta a espiritualidade
anônimo
5a
Costumo exagerar
anônimo
5a
Sim, o tempo todo, mas do alto da minha benevolência dou um pouco de atenção aos rastejantes
Sempre sou legal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!