Você já achou que você era legal demais para a outra pessoa?

0
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
O contrário
(Que a pessoa era demais pra mim. Então achei que era coisa da minha cabeça que ele estivesse gostando de mim e "perdi" ks)
anônima
5a
Não tenho essa presunção toda.
Nunca me ocorreu essa situação.
Não, não que eu me lembre.
eles respondem
10
anônimo
5a
Sempre.
anônimo
5a
Eu penso que a pessoa é chata e não que eu sou incrível
anônimo
5a
Sou legal demais para os users do elaele.
anônimo
5a
nunca!kkk
Sim. E é uma sensacao melhor do que achar que a pessoa é babaca. Sei lá, aumenta a espiritualidade
anônimo
5a
Costumo exagerar
anônimo
5a
Sim, o tempo todo, mas do alto da minha benevolência dou um pouco de atenção aos rastejantes
Sempre sou legal