Você já achou que você era legal demais para a outra pessoa?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Sim, o tempo todo, mas do alto da minha benevolência dou um pouco de atenção aos rastejantes
0 comentários
0
0
entrar
criar conta