Com quantos anos vocês descobriu que na abertura o pica-pau não falava "let's go", e sim "guess who"?
Nando_Ferreira
eles respondem
anônimo
5a
Desde a primeira vez que eu assisti, eu sou bem observador
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Desde a primeira vez que eu assisti, eu sou bem observador | elaele