Com quantos anos vocês descobriu que na abertura o pica-pau não falava "let's go", e sim "guess who"?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
Nunca pensei que fosse "Lest's go", mas valeu a informação.
Nesse exato momento! Fui enganada.
anônima
5a
Uns 23 anos... Descobri num canal do Youtube, só não me lembro qual.
anônima
5a
e eu que escuto "e eu sou" kkkkk meio que tem a ver ne
E o que significa?
anônima
5a
Nunca me importei com a abertura
Não parecia ser "let's go" pelo menos para mim
eles respondem
7
anônimo
5a
quem entendia lets go tem problema de audição, é bem claro
Na verdade eu não entendia o que ele falava
anônimo
5a
Desde a primeira vez que eu assisti, eu sou bem observador
Não sei oq é isso
anônimo
5a
Nunca assisti.
Nem sabia. Sempre achei que fosse nada.