Cartas e rapazes, dão certo?
Bem, escrevi outra carta recentemente (havia escrito uma para minha primeira paixão platônica ano passado e ele reagiu bem, apenas não fui correspondida, enfim, não entrarei em detalhes que essa é outra novela ksjdskdsjk) e tem esse garoto que conheci, ele não parece ser do tipo que zoa e menospreza, em contrapartida, em volta dos amigos, não diria a mesma coisa, sacas? Penso em entregar por correio, mas fico receosa e, quando decido que irei fazer isso, desisto de última hora e fico pensando nas possibilidades de dar errado e na situação desconcertante que irá se estabelecer após ele ler. Fiz a carta para esclarecer as coisas entre nós, porque são bem complicadas e, definitivamente, não queria deixar essa espécie de final aberto. O que acham? Melhor mantê-la comigo ou entregá-la com o pensamento de ter pelo menos tentando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Eu gostaria de receber uma cartinha
Oq vc pretende ao fazer isso?
5a
Eu adoraria receber uma carta da pessoa que gosto, acho que você deveria tentar
anônimo
5a
Escreve cartas no mimeógrafo e entregue a cavalo.
elas respondem
2
anônima
5a
Acho fofo e achei que ninguém mais escrevia cartas em tempos de whatsapp rs
5a
Porque não um e-mail?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!