Cartas e rapazes, dão certo?
Bem, escrevi outra carta recentemente (havia escrito uma para minha primeira paixão platônica ano passado e ele reagiu bem, apenas não fui correspondida, enfim, não entrarei em detalhes que essa é outra novela ksjdskdsjk) e tem esse garoto que conheci, ele não parece ser do tipo que zoa e menospreza, em contrapartida, em volta dos amigos, não diria a mesma coisa, sacas? Penso em entregar por corre...
eles respondem
5a
Eu adoraria receber uma carta da pessoa que gosto, acho que você deveria tentar