Cartas e rapazes, dão certo?

Bem, escrevi outra carta recentemente (havia escrito uma para minha primeira paixão platônica ano passado e ele reagiu bem, apenas não fui correspondida, enfim, não entrarei em detalhes que essa é outra novela ksjdskdsjk) e tem esse garoto que conheci, ele não parece ser do tipo que zoa e menospreza, em contrapartida, em volta dos amigos, não diria a mesma coisa, sacas? Penso em entregar por corre...
eles respondem
Eu adoraria receber uma carta da pessoa que gosto, acho que você deveria tentar
 
Eu adoraria receber uma carta da pessoa que gosto, acho que você deveria tentar | elaele