Alguém aqui nunca namorou?
anônima
Tem medo de nunca encontrar uma pessoa para se relacionar?
eles respondem
anônimo
5a
Eu aqui, até hoje nunca tive nada de nada, zero absoluto; e de fato às vezes chego a ficar preocupado com isso, com receio de nunca chegar a conhecer alguém compatível, porém como no momento não tenho condições mínimas para investir nessa área afetiva (estou mal de saúde e quase falido financeiramente, duas coisas que atrapalham demais qualquer tomada de iniciativa), estou deixando a situação fluir ao sabor do acaso, sem forçar nada.