Alguém aqui nunca namorou?
1
anônima
308
5a
Tem medo de nunca encontrar uma pessoa para se relacionar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
17
7
eles respondem
17
anônimo
5a
Eu namorei e só ganhei chifre de brinde. Relacionamentos estão complicados.
anônimo
5a
Eu 27 bv e virgem
anônimo
5a
Me.
Não tenho medo de nunca encontrar, ultimamente estou bem de boa com isso e não me importo caso fique sem uma namoradinha por mais uns 4, 5 anos. Quero é fazer algumas coisas e estar mais bem preparado para receber uma quando encontrar uma por aí, além de que quero mais experiência sexual.
Não tenho medo de nunca encontrar, ultimamente estou bem de boa com isso e não me importo caso fique sem uma namoradinha por mais uns 4, 5 anos. Quero é fazer algumas coisas e estar mais bem preparado para receber uma quando encontrar uma por aí, além de que quero mais experiência sexual.
anônimo
5a
Não namorei
Não tenho medo não, uma hora vai dar certo. Só fico angustiado pq as vezes a carência bate
Não tenho medo não, uma hora vai dar certo. Só fico angustiado pq as vezes a carência bate
anônimo
5a
Nunca namorei
Não acredito mais em conexão
Eu tinha essa crença de conexão e tals
Não tenho mais.
Não acredito mais em conexão
Eu tinha essa crença de conexão e tals
Não tenho mais.
Eu nunca namorei, não tenho medo, acho que cada coisa tem o seu momento, depende do que você quer, se você quiser um namorado você tem que investir e ir a luta mas se ainda está confusa e não sabe, dar tempo ao tempo.
Eu nunca sequer beijei.
5a
Sim tres vezes
2015 ( 4 meses )
2018 ( 2 meses )
2018 dnovo ( o melhor ) ( 4 meses )
Ps: A duração curta foi tudo por mudanças kkkk de cidade e vida mas todas foram incríveis
2015 ( 4 meses )
2018 ( 2 meses )
2018 dnovo ( o melhor ) ( 4 meses )
Ps: A duração curta foi tudo por mudanças kkkk de cidade e vida mas todas foram incríveis
anônimo
5a
Eu.
Se tenho medo? Nah, se nao acontecer, é so falta de sorte msm. Sem neura.
Se tenho medo? Nah, se nao acontecer, é so falta de sorte msm. Sem neura.
anônimo
5a
Eu aqui, até hoje nunca tive nada de nada, zero absoluto; e de fato às vezes chego a ficar preocupado com isso, com receio de nunca chegar a conhecer alguém compatível, porém como no momento não tenho condições mínimas para investir nessa área afetiva (estou mal de saúde e quase falido financeiramente, duas coisas que atrapalham demais qualquer tomada de iniciativa), estou deixando a situação fluir ao sabor do acaso, sem forçar nada.
anônimo
5a
Eu, nem quero mais, eu nunca fui de tentar nada com ninguém e pra ser sincero tenho muita dificuldade de gostar de alguém, prefiro ficar quieto no meu canto. Eu outras palavras eu seria INSUPORTÁVEL então prefiro ficar na minha.
anônimo
5a
Eu nunca namorei, mas já fiquei apaixonado.
anônimo
5a
Eu... Nunca nem beijei
Nunca me chamaram de feio, mas tmb n procuro nada do tipo (mas quero) pq me sinto destruído por dentro por saber que todo mundo ja fez e faz e eu to ali...ficando pra trás
Nunca me chamaram de feio, mas tmb n procuro nada do tipo (mas quero) pq me sinto destruído por dentro por saber que todo mundo ja fez e faz e eu to ali...ficando pra trás
5a
Eu já, mas tenho tanta dificuldade que não tenho muita esperança de namorar de novo.
Eu.
Não tenho medo.
Não tenho medo.
anônimo
5a
Tenho esse msm receio, estava conversando com meu amigo ontem, exatamente sobre isso, acontece que meus objetivos são distintos da maioria, nunca conheci ninguém que eu me via namorando, combina uma coisa ou outra apenas, então acaba gerando essa dúvida: será que vou encontrar ou não? Espero que apesar das baixas chances futuramente encontre.
anônimo
5a
eu !
Não tenho medo.
Não tenho medo.
elas respondem
7
5a
Eu. . .kkkkkkkkkkk
Eu. Não, na verdade só não achei alguém me desse vontade de namorar e fosse recíproco, na vdd achei, mas não foi recíproco.
5a
Me
5a
Eu nunca namorei
5a
tenho medo de nunca encontrar....nunca namorei... transei na esperança de namorar com ele,
anônima
5a
Eu nunca namorei.
anônima
5a
Eu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!