Por que a Anitta não é uma unanimidade na sociedade, artisticamente?
por ela ser vulgar?
por ela ser funkeira?
pelo modo de se vestir?
pelo modo de dançar?
por ela nao ser padrão?
por ela ser mulher?
por que ninguem fala do luan santana que tbm fica comendo varias?
lembrem-se, se tem produto, é pq tem alguem pra comprar
#freeanitta
por ela ser funkeira?
pelo modo de se vestir?
pelo modo de dançar?
por ela nao ser padrão?
por ela ser mulher?
por que ninguem fala do luan santana que tbm fica comendo varias?
lembrem-se, se tem produto, é pq tem alguem pra comprar
#freeanitta
elas respondem
5a
Eu não suporto a figura e as músicas da Anitta, sinceramente. A mulher pode ser a maior vagabunda de todas, mas fazer isso maior que qquer outra coisa acho horrível!