Por que a Anitta não é uma unanimidade na sociedade, artisticamente?

por ela ser vulgar?
por ela ser funkeira?
pelo modo de se vestir?
pelo modo de dançar?
por ela nao ser padrão?
por ela ser mulher?

por que ninguem fala do luan santana que tbm fica comendo varias?
lembrem-se, se tem produto, é pq tem alguem pra comprar
#freeanitta
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
5a
A anitta só não vale no Brasil, pq nos outro a países ela é muito mais reconhecida
anônima
5a
Adoro o incomodo que ela causa. ❤️
anônima
5a
Nunca vi o Luan Santana tirar a camisa no show pra vender a música, não não, peraí, ele não prescisa disso porque ele tem talento né.
Eu não suporto a figura e as músicas da Anitta, sinceramente. A mulher pode ser a maior vagabunda de todas, mas fazer isso maior que qquer outra coisa acho horrível!
eles respondem
11
anônimo
5a
O corpo dela empodera ela, chamar a atenção, chocar e ter o poder de atrair quem ela quiser é o que reúne e faz com que outras mulheres completamente diferentes e de mundos diferentes imitem ela. Querem chamar a atenção do homem do convívio delas que elas tanto desejam, que tanto siriricam imaginando besteira, querem ter a atenção dos homens do bairro, etc, etc. Ou se não, vêem nela um meio para se sentirem pertencentes a algum grupo e um meio para melhorar a auto estima, imitando aquilo que ela apresenta, é o tal do dizer "foda-se para a sociedade".

Utilizando o corpo para chocar a sociedade, chamar atenção da sociedade para olharem como o corpo das mulheres ainda está "acorrentado", como as mulheres ainda não são livres. Ela dizer que transou com dois homens ao mesmo tempo serve pra isso, para que aquelas mulheres que já fizeram ménage com dois homens, duas mulheres, o que for se atraiam pela causa e venham contar suas histórias e experiências, como foram mal vistas, etc, logo a sociedade inteira se sensibiliza pelas mulheres oprimidas e luta por um mundo melhor onde todas as mulheres vivem felizes, sem serem vistas de uma maneira diferente por fazerem sexo com 2,3,4,5, 10, assim como várias outras questões. É interessantíssimo observar como as pessoas se sensibilizam e se engajam com essas lutas porque foram "colocadas" no lugar da pessoa que foi julgada por isso e aquilo. Fascinante.
anônimo
5a
Homem precisa ser foda pra transar
Mulher é só abrir as pernas.

Mulher gosta de homem rodado
Homem odeia mulher rodada.

Essa é a vida aceite e pare de chorar
anônimo
5a
Alguém perguntou ontem o que vc faria se tivesse a oportunidade de destruir a terra

E eu respondi. Que não destruiria. E sim o que corrompe a humanidade. E que se eu falasse o que eu destruiria eu seria cancelado.

E sua descrição já falou algumas coisas que eu destruiria

O mundo está promiscuo de mais. E ele precisa de um reset
anônimo
5a
Sim.
Sim.
Não me importo.
É vulgar e excitante.
Não me importo.
Não entendi.
Eu nunca vi o Luan Santana usando isso como marketing.
"por que ninguem fala do luan santana que tbm fica comendo varias?"

nem sabia disso, mas é de se pensar.
anônimo
5a
Defina unanimidade
anônimo
5a
Pq o povo baba ovo de gringo, se Anitta fazer uma música falando "Rebola a bunda" vai ter gente atacando ela, mas se algum gringo fazer alguma música falando a mesma coisa as crianças do tiktok vão dançar
anônimo
5a
Não tenho interesse em ouvir nenhuma música dela.
anônimo
5a
''''#freeanitta'''' ? ela foi presa?
Anitta é muito boa.
Unânime no que?