Por que é tão difícil encontrar um cara de 20 anos que não tenha tido um relacionamento anterior?
*Quando digo “relacionamento anterior” me refiro específica a namoro.
Parece que o único lugar do planeta Terra que tem homem de 20 anos sem experiência amorosa é aqui no site.
O restante dos jovens, infelizmente, já tiveram namorada.
Parece que o único lugar do planeta Terra que tem homem de 20 anos sem experiência amorosa é aqui no site.
O restante dos jovens, infelizmente, já tiveram namorada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
5a
24 anos aqui e sem experiência ¯\(ツ)/¯
anônimo
5a
Os virgens ficaram felizes em saber disso.
anônimo
5a
A maioria dos caras vai mentir na vida real.
Mas a minoria deles n teve relacionamento e pra vc achar vai ter que ser os tímidos e não pode ser bonito pq se for bonito a mulherada já atacou
Mas a minoria deles n teve relacionamento e pra vc achar vai ter que ser os tímidos e não pode ser bonito pq se for bonito a mulherada já atacou
anônimo
5a
É realmente complicado se relacionar con gente com bagagem. É dificil demais se a pessoa nao for bem resolvida.
5a
talvez porque até essa idade, tanto os homens quanto as mulheres não analisam muito aonde estão entrando quando começam um namoro.
olhando pro meu círculo de amizades eu não sei muito da vida amorosa de quase nenhum deles, sei que alguns poucos nunca namoraram e a maioria namora ou já namorou, e geralmente esses sem experiência não tem muito tato social, mesmo sendo medianos ou bonitos.
olhando pro meu círculo de amizades eu não sei muito da vida amorosa de quase nenhum deles, sei que alguns poucos nunca namoraram e a maioria namora ou já namorou, e geralmente esses sem experiência não tem muito tato social, mesmo sendo medianos ou bonitos.
5a
Você nunca teve um ex?
anônimo
5a
Muitos homens mentem.
já que falar que é virgem ou que nunca namorou é motivo de piada.
eu msm se encontrasse uma garota nunca iria falar que sou virgem aos 18 anos e que nunca namorei.
já que falar que é virgem ou que nunca namorou é motivo de piada.
eu msm se encontrasse uma garota nunca iria falar que sou virgem aos 18 anos e que nunca namorei.
anônimo
5a
Pq vc ainda n me achou.
Nunca nem beijei.
anônimo
5a
Depende do homem que vc quer, se n for MT exigente vc consegue tranquilamente, inclusive, nunca namorei
5a
Mas você acha isso bom? Isso é raridade
anônimo
5a
Eu não tive pq eu era extremamente seletivo, muito seletivo
anônimo
5a
Nunca me relacionei com ninguém, porque pratico a castidade. Tenho 20 anos
anônimo
5a
Por que você leva isso como critério?
5a
É qual o problema de namorar um cara que teve relacionamento anterior?
Tem em todo lugar.
Você quer ser a primeira de um ? Você já teve outros ? Primeira vez que vejo isso.
Você quer ser a primeira de um ? Você já teve outros ? Primeira vez que vejo isso.
5a
Hmmm, então isso é um ponto positivo?
anônimo
5a
Daqui 3 anos apareço de volta aqui e nois conversa.
elas respondem
7
Difícil mesmo, assim como as mulheres, povo namora cedo e tem experiências cedo tbm.
anônima
5a
Tem tantos aqui no site, você que é seletiva demais.
anônima
5a
Pq infelizmente? Ninguém merece hoemem sem experiência.
Melhor coisa é sair com alguém maduro, que sabe como lidar com as dificuldades do dia a dia, sabem entender um pouco melhor a mulher e não fica cheio de dúvidas querendo terminar por tudo.
Melhor coisa é sair com alguém maduro, que sabe como lidar com as dificuldades do dia a dia, sabem entender um pouco melhor a mulher e não fica cheio de dúvidas querendo terminar por tudo.
Nossa que ponto importante..
5a
Fiquei em dúvida agora, pq vc n gosta de homens que já tiveram ex ??
anônima
5a
Meu sonho tbm encontrar um que não tenha namorado antes,que aí não tem esse negócio de amar alguma ex aff
anônima
5a
Também queria saber, odeio exs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!