Por que é tão difícil encontrar um cara de 20 anos que não tenha tido um relacionamento anterior?
*Quando digo “relacionamento anterior” me refiro específica a namoro.
Parece que o único lugar do planeta Terra que tem homem de 20 anos sem experiência amorosa é aqui no site.
O restante dos jovens, infelizmente, já tiveram namorada.
Parece que o único lugar do planeta Terra que tem homem de 20 anos sem experiência amorosa é aqui no site.
O restante dos jovens, infelizmente, já tiveram namorada.
elas respondem
anônima
5a
Pq infelizmente? Ninguém merece hoemem sem experiência.
Melhor coisa é sair com alguém maduro, que sabe como lidar com as dificuldades do dia a dia, sabem entender um pouco melhor a mulher e não fica cheio de dúvidas querendo terminar por tudo.
Melhor coisa é sair com alguém maduro, que sabe como lidar com as dificuldades do dia a dia, sabem entender um pouco melhor a mulher e não fica cheio de dúvidas querendo terminar por tudo.