Se você não gosta do encontro é errado mandar mensagem?
Girl_dramatica
É pq eu mandei um boa noite dorme com Deus pra ele. Não gostei do encontro mas pretendo não mandar mas nada. Fiz errado em ter mandado?
elas respondem
soffia
5a
Não.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não. | elaele