Se você não gosta do encontro é errado mandar mensagem?
É pq eu mandei um boa noite dorme com Deus pra ele. Não gostei do encontro mas pretendo não mandar mas nada. Fiz errado em ter mandado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Foi educada...
anônimo
5a
Melhor não mandar mais nada, pra não dar falsas esperanças.
anônimo
5a
amém, Jesus. Gloria.
5a
O que teve de ruim ?
elas respondem
3
anônima
5a
foi educada, não custa nada dar uma última conversinha antes de sumir heheh
Pelo menos mandou mensagem, se ele puxar assunto será sincera, não some assim do nada não. Por que deu errado?
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!