Se você não gosta do encontro é errado mandar mensagem?
Girl_dramatica
É pq eu mandei um boa noite dorme com Deus pra ele. Não gostei do encontro mas pretendo não mandar mas nada. Fiz errado em ter mandado?
eles respondem
anônimo
5a
amém, Jesus. Gloria.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
amém, Jesus. Gloria. | elaele