Já ficaram decepcionados por algo que descobriram?

Viram que não era como imaginavam :(
eles respondem
anônimo
5a
Já, no começo parecia que o mundo ia desabar em cima de mim, de triste que eu ficava, depois a gente aprende a lidar kkkk