Já ficaram decepcionados por algo que descobriram?

0
140
5a
Viram que não era como imaginavam :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
5a
Sim, muito
Tempos atrás, me apaixonei por uma usuária. Descobri por informações, que na verdade era homem.
anônimo
5a
Sim, uma pessoa que eu acreditava que era meu amigo falou besteiras sobre mim para uma outra pessoa que me contou tudo.
anônimo
5a
Já, no começo parecia que o mundo ia desabar em cima de mim, de triste que eu ficava, depois a gente aprende a lidar kkkk
anônimo
5a
Com a vida, odeio ter nascido.
Sim, várias coisas.
Decepção foi descobrir e papai noel e coelinho da pascoa ñ existem. kk
A vida é feita de decepções, quem não se decepciona, não vive.
com o tempo a gente aprende a ter menos expectativa pra se frustar menos, mas vez ou outra ainda acontece.
Quando descobri q vc não me quis :(
Sim, eu vi que lula não era tão bom.
Já, várias vezes
anônimo
5a
Todos os dias é uma decepção.
anônimo
5a
Sim, quando soube que minha ex foi na casa do amigo ...sozinha... Com a porta do quarto dele fechada
elas respondem
11
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Meu marido era super fiel a mim
Um amor de pessoa.
Daí só pq em uma reunião de amigos chegou uma menina se arreganhando , toda simpática.
Ele simplesmente caiu nesse jogo sujo e tá praticamente me deixando
Mas eu vou salvar meu casamento
Já sim.
Mas as pessoas já devem ter se decepcionado comigo, então…
Faz parte da vida.
Sim . A frustração depois disso é muito grande
anônima
5a
Meu pai não é o anjo que eu pensava que era
anônima
5a
sim, em relação a ser babá principalmente, já passei por situações de humilhação, desprezo e estresse. uma experiência ruim mas que me amadureceu muito.
anônima
5a
Siiimmm.
Eu sou assim: Estou sempre tentando acreditar nas pessoas. Sobre duas pessoas:
1 menina: Não é humilde coisa nenhuma. Só tem jeito de boazinha.
1 rapaz: Só tem jeito de bonzinho. Legal não é.