Quem aí ficava louco na educação física na escola com as colegas de legging?

0
1.1K
5a
Sempre quis ficar com uma mina de leggings rsrs sei lá pq mas tenho essa curiosidade
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
13
13
elas respondem
13
anônima
5a
nem me fale em roupa na educação física, eu odiava aqueles uniformes de escola colados ou curtos. não fazia educação física direito por causa disso. engraçado era o sistema escolar permitir tamanha indecência.
anônima
5a
Cara, eu não entendo porque tanta taradisse por leggins, isso não é nem de longe uma roupa sensual
anônima
5a
kkkk mds
o mesmo que isso
image
anônima
5a
É tão desconfortável usar legging e ficarem encarando.
anônima
5a
Lembro de uma vez na escola q tava de legging e meu professor de história nao tirava o olho, eu acho q ele tava sentindo atração ou sei lá
anônima
5a
Pura ilusão!
Se futebol fosse mulher, o ciúme seria inevitável
Na hora da bola, eles não prestam atenção nas mulheres
anônima
5a
Era dia de ir de fio pra não marcar.... Sacanagem que a gente só podia ver o professor...
Mas lembro qu tivemos o momento de redenção com o campeonato interclasses... E ai os meninos tavam tudo de shorts de futebol...
Nossa dava pra ver a alma deles... kkkkkkk
Seus safados.
Cara na escola a gente usava short normal e blusa , legging é na academia
Ah...a época dos 14 anos.
anônima
5a
puto
anônima
5a
Pra mim era normal, nunca fui tarada desse jeito naquela época.
eles respondem
13
anônimo
5a
Nem pensava isso, eu odiava Educação Física. Queria jogar futebol e aquela infeliz obrigava a gente jogar handebol.
anônimo
5a
Eu sou gay desde os 15 anos.
na minha elas não usavam legging, mas a calça do uniforme já era bem justa, então sim, chamava bastante atenção.
Eu batia uma.
Qualquer mulher de Legging chama atenção.
E verdade não tem como não olhar para uma mulher de legging , a roupa mostrar o corpo da mulher certinho deixa o louco.
Também tenho essa vontade
anônimo
5a
Eu não.
anônimo
5a
só delicia, calcinhas bem atoladinhas, capozão, racha aparente, só pensando no suor kkkk... as que não conseguia comer, homenageava.
anônimo
5a
Tinhas umas magrelas que eu ficava msm.
Eu ficava louco pra meter gol só
Minhas colega era tudo feia, só a bagaceira