Quem aí ficava louco na educação física na escola com as colegas de legging?
anônimo
Sempre quis ficar com uma mina de leggings rsrs sei lá pq mas tenho essa curiosidade
elas respondem
5a
Cara na escola a gente usava short normal e blusa , legging é na academia