Por que quando eu falo que tenho descendência italiana as pessoas riem?

anônima
Eu queria muito pegar minha cidadania ir pra Europa arrumar um gringo pra mim e viver, só que eu fico insegura pra procurar meus direitos porque não me pareço italiana, apenas o meu pai é filho de pais italianos, só que eu sou negra puxei totalmente a minha mãe que é bem retinta, ai por eu tbm ser negra as pessoas debocham quando eu falo que tenho orgulho de ser descendente de italiano. Me sinto i...
elas respondem
Se você tiver os documentos, sim dá.
Como suas irmãs já fizeram fica até mais fácil pra vc, pois vc usará o histórico que a sua família já construiu.

Tenho colegas que já foram pra Itália fazer a cidadania, alguns foram morar em outros países da Europa por acharem os italianos escrotos. Os italianos são muito preconceituosos, infelizmente.
 
Se você tiver os documentos, sim dá. Como suas irmãs já fizeram fica até mais... | elaele