Por que quando eu falo que tenho descendência italiana as pessoas riem?

-2
anônima
756
5a
Eu queria muito pegar minha cidadania ir pra Europa arrumar um gringo pra mim e viver, só que eu fico insegura pra procurar meus direitos porque não me pareço italiana, apenas o meu pai é filho de pais italianos, só que eu sou negra puxei totalmente a minha mãe que é bem retinta, ai por eu tbm ser negra as pessoas debocham quando eu falo que tenho orgulho de ser descendente de italiano. Me sinto insegura...
Minhas irmas todas tiraram menos eu, porque no caso minha mãe nunca foi casada com meu pai, ela engravidou dele e ele custou a me assumir, ele tem outra familia ele é casado com uma mulher branca também de origem alema e italiana e as minhas irmas, filhas do meu pai com a esposa deles são todas BEEEMMM europeias e conseguiram a cidadania, eu não sei se eu vou conseguir...
Ontem eu falei com minha amiga que amava ser descendente de italiano que eu tinha orgulho de ser italiana e ela disse que nunca tinha visto italiano preto do cabelo duro e venta larga, me senti um lixo!!!
Dá para correr atrás da cidadania mesmo não me parecendo com brasileira?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Vc vai conseguir, cor da pele não tem nada ver, e seus amigos são bem escrotos e burros
anônimo
5a
Aquele daniel molo youtube do vc sabia é filho de pai italiano e é negro
Do jeito que vc falou, me deu a impressão que vc mesma não aceita o teu lado afro-descendente , e q só pensa no lado descendente de italiano. Deve ser por isso q as pessoas riem.
Eu sei q também existem alemães negros, mas tbm é engraçado, pq quando se fala em alemão o que vem na mente é loiro do olho azul.
Orgulho de descendência de raio de europeos, está aí algo que nunca entenderei , na minha opinião tu deveria era se orgulhar de ser latina e não descendente do povo vela
É que não significa muita coisa ser decente de europeus, quase todo brasileiro é, falar com tanto orgulho não faz muito sentido, parece presunçoso.

Tipo, se algum descendente de japoneses falasse que tem orgulho da sua descendência e souber tudo sobre a cultura do Japão ninguém vai achar estranho, por mais que ele seja brasileiro.
Italiano é tudo fascista, por isso acabo rindo deles.
Amo a Itália.
Mas ele provavelmente nunca viu um italiano assim, por isso falou, se essas características te incomoda, o problema é com vc
Sua amiga foi Racista com vc , eu sou moreno ,a minha avó de parte de mãe e decente de portugueses ,e o meu avô de índio , já de parte de pai meu avô e de Espanhóis ,e as minhas avós de africanos .
Isso é amigo ?
MDS...
Se você não for atrás, não irá saber. O não se já tem.
anônimo
5a
Se vc vai sofrer mais lá do que aqui pra vc quer ir pra lá? Tá procurando sarna pra se coçar
anônimo
5a
Não se importe com comentários maldosos, se você tem direito, corre atrás. Vc tem sorte, tb tenho ascendente, mas nem direito de cidadania tenho, é uma geração bem antiga, a única coisa que eu tive direito foi de herdar de italianos foi o narigão kkkk
elas respondem
6
anônima
5a
Não seria ascendência?
Descendentes são seus filhos.
anônima
5a
Nem todo italiano é branco, pelo contrário.

O "normal" é nariz grande, olhos redondos até meio fundos, cabelos lisos e escuros, morenos e baixos...

Tem os loiros tbm, meus 4 avós vieram da Itália.

Nem vou me mostrar, não quero treta.
anônima
5a
Essa tua amiga não é tua amiga não...
anônima
5a
Onde vivo, é comum descendentes de Italianos de todas as cores!
É possível ser incomum onde vive, mas, mesmo assim, não precisa ter muita inteligência para saber que descendência não tem cor, pois, somos muito mestiços.
Se você tiver os documentos, sim dá.
Como suas irmãs já fizeram fica até mais fácil pra vc, pois vc usará o histórico que a sua família já construiu.

Tenho colegas que já foram pra Itália fazer a cidadania, alguns foram morar em outros países da Europa por acharem os italianos escrotos. Os italianos são muito preconceituosos, infelizmente.
anônima
5a
"Custou a me assumir"

Se eu fosse você eu odiaria todos os italianos.