Por que quando eu falo que tenho descendência italiana as pessoas riem?

anônima
Eu queria muito pegar minha cidadania ir pra Europa arrumar um gringo pra mim e viver, só que eu fico insegura pra procurar meus direitos porque não me pareço italiana, apenas o meu pai é filho de pais italianos, só que eu sou negra puxei totalmente a minha mãe que é bem retinta, ai por eu tbm ser negra as pessoas debocham quando eu falo que tenho orgulho de ser descendente de italiano. Me sinto i...
eles respondem
É que não significa muita coisa ser decente de europeus, quase todo brasileiro é, falar com tanto orgulho não faz muito sentido, parece presunçoso.

Tipo, se algum descendente de japoneses falasse que tem orgulho da sua descendência e souber tudo sobre a cultura do Japão ninguém vai achar estranho, por mais que ele seja brasileiro.