Por que quando eu falo que tenho descendência italiana as pessoas riem?

anônima
Eu queria muito pegar minha cidadania ir pra Europa arrumar um gringo pra mim e viver, só que eu fico insegura pra procurar meus direitos porque não me pareço italiana, apenas o meu pai é filho de pais italianos, só que eu sou negra puxei totalmente a minha mãe que é bem retinta, ai por eu tbm ser negra as pessoas debocham quando eu falo que tenho orgulho de ser descendente de italiano. Me sinto i...
eles respondem
Isso é amigo ?
MDS...