Se a namorada de vocês fosse sozinha na casa do amigo...

anônimo
Tipo vcs tao brigando a meses mas n se separam por esperança de q ainda possam dar certo dnv, e pq se gostam...aí vc fica uma semana brigado com ela e dps voltam a se falar e descobre por ela mesma q ela foi na casa do amg ha 10 dias atras e la ficaram jogando jogo de tabuleiro (coisa de nerd) por 4 horas de perta fechada no quarto dele e sozinhos, e o amigo que se diz virgem aos 30 ainda...
E qu...
eles respondem
anônimo
5a
Provavelmente jogar foi só o pretexto. Ela provavelmente te traiu meu caro, no espere mais nada dessa mulher, se VC aceitar isso, daqui pra frente será pior, acabou o respeito, ela vai t ver como dependente sentimental dela, seu valor vai para o ralo. Mas n faça besteira, de querer brigar com o cara, pq essa mulher n merece nem o seu bom dia. Só se afaste, aceite o fim e parta para outra
 
Provavelmente jogar foi só o pretexto. Ela provavelmente te traiu meu caro, n... | elaele