Se a namorada de vocês fosse sozinha na casa do amigo...

0
anônimo
868
4a
Tipo vcs tao brigando a meses mas n se separam por esperança de q ainda possam dar certo dnv, e pq se gostam...aí vc fica uma semana brigado com ela e dps voltam a se falar e descobre por ela mesma q ela foi na casa do amg ha 10 dias atras e la ficaram jogando jogo de tabuleiro (coisa de nerd) por 4 horas de perta fechada no quarto dele e sozinhos, e o amigo que se diz virgem aos 30 ainda...
E que ficava sempre convidando ela pra sair. Acreditariamque não rolou nada??? Continuariam com sua namorada msm ela negando ate o fim q fez algo? Cara....eu teria passado por cima desse maluco e arrastado por kilometros se eu visse ele na rua!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
6
19
elas respondem
6
anônima
5a
Esse relacionamento já chegou ao fim, esquece essa moça é não estrague sua vida fazendo besteira..
Ixi, complicado. Deixa pra lá
anônima
5a
pode ser que tenha rolado algo mesmo, mas ir a casa de um amigo sozinha não diz nada, só que pelo vc descreveu aí sim dá a entender que pode estar rolando alguma coisa
Sua "namorada" fez isso? Eu fiquei com dó só de ler o tal relato.
anônima
5a
ainda disse que não tava nem ligando, imagina se tivesse
em fim, o gado
anônima
4a
A chance é enoorme de voce ter levado chifre
eles respondem
19
KKKKKK Até pergunta tu fez.

Não rolou nada, não! Era só joguinho de tabuleiro mesmo, relaxa o chifre.
anônimo
5a
Cara, esquece isso, é só coisa que colocaram na sua cabeça
cacete, que específico. não ia gostar, mesmo brigado a gente estaria junto.
anônimo
5a
Provavelmente jogar foi só o pretexto. Ela provavelmente te traiu meu caro, no espere mais nada dessa mulher, se VC aceitar isso, daqui pra frente será pior, acabou o respeito, ela vai t ver como dependente sentimental dela, seu valor vai para o ralo. Mas n faça besteira, de querer brigar com o cara, pq essa mulher n merece nem o seu bom dia. Só se afaste, aceite o fim e parta para outra
Cara acho que a fila andou. Procura outra!
Não. Ainda mais porque o relacionamento já está desgastado.
Eu não manteria um relacionamento por esperanças... então a situação nem chegaria a esse ponto.
anônimo
5a
Não seria minha namorada, namorada minha não tem amigos.
anônimo
4a
Pode confiar, feministo.
anônimo
5a
Amigo é o krl, um dia vc também já foi amigo
Eles devem ter transado pra caramba meu parceiro.
Se a minha namorada............E que ficava sempre convidando ela pra sair.
Pronto, agora ja é automaticamente minha EX- namorada.
Ficaria bravo de não ter sido convidado.
Aconteceu nada não #confia
anônimo
4a
Nada como um sexo gostoso pra mulher voltar ao nosso abraço.
anônimo
4a
Confie cegamente em tudo que ela disser.
Não me importaria.
anônimo
4a
Jogo de tabuleiro? Ah, conta outra! Nunca uma mulher irá na casa de um home jogar joguinho de tabuleiro e vice versa, isso é conversa fiada. É óbvio que foi um encontro e deve ter rolado algo. É melhor cair fora dessa situação antes que você faça merda, vai por mim.