Você já quis trabalhar em algum lugar só porque havia homem bonito por lá?
Uma colega escolheu um serviço que era até mais rigoroso dentro das atividades que eu venho desempenhando, mas falou que compensava pois iria acabar vendo muitos homens "gatos", que eram "brutos", porém de uma forma que ela achava interessante, além de falar para outra colega que estava com saudades de ver homem bonito.
Nos serviços onde eu estou agora, homens são mais predominantes.
Uma colega até falou que tinha uma conhecida que escolhia ir a um serviço só porque havia homem bonito.
Nos serviços onde eu estou agora, homens são mais predominantes.
Uma colega até falou que tinha uma conhecida que escolhia ir a um serviço só porque havia homem bonito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
me interessaria por benefícios mais bonitos. Lugar de arrumar homem bonito não é no trabalho, não kkkk
anônima
5a
Já, mas eu tinha 15 anos...
5a
nunca
Que fase.
5a
Não
5a
Nunca, trabalho para conseguir dinheiro e não por haver gente bonita lá
anônima
5a
Não eu fico constrangida com gente bonita, medico bonito então...
anônima
5a
Que serviço?
Não apenas por isso eu me interesso é pelo salario mais bonito!
anônima
5a
tu é feio kuruminho?
eles respondem
8
Sim, me vi no espelho onde trabalho. Só venho aqui porquê vejo esse gostoso.
anônimo
5a
Tu é médico ?
anônimo
5a
Q atirada....
anônimo
5a
não, nem por mulher ou ninguém
trabalho tem que ser algo q vc goste.
trabalho tem que ser algo q vc goste.
5a
Gosto de apanhar de homem bonito
Várias vezes
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Não, pq ia me sentir um lixo kkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!