Mais alguém também está assim? isso é uma fase ou o quê?
anônimo
Acontece que em todos os lugares quando eu via uma mulher bonita e atraente eu ficava extremamente atraído, sentia uma grande atração e admiração, mas hoje em dia quando aparece alguma já não sinto mais nada, nem mesmo uma mínima vontade de olhar ou enxergar ela como alguém que eu tenho atração, parece que é apenas mais um como qualquer outro e que não faço questão alguma de conhecer e mesmo que e...
elas respondem
anônima
5a
Provavelmente vc tá mais seletivo e se n aparecer ngm vc tá bem sozinho msm