Mais alguém também está assim? isso é uma fase ou o quê?
0
anônimo
336
5a
Acontece que em todos os lugares quando eu via uma mulher bonita e atraente eu ficava extremamente atraído, sentia uma grande atração e admiração, mas hoje em dia quando aparece alguma já não sinto mais nada, nem mesmo uma mínima vontade de olhar ou enxergar ela como alguém que eu tenho atração, parece que é apenas mais um como qualquer outro e que não faço questão alguma de conhecer e mesmo que ela tenha interesse em mim eu acabo não querendo nada e me afastando por conta própria.
Hoje em dia não sinto a mínima vontade de me relacionar ou sair para qualquer encontro, não sinto vontade de ter um relacionamento e nem mesmo ter sexo com nenhuma mulher, seja casualmente ou em uma relação, parece que passei a ter uma visão muito mais superficial das coisas. Eu nunca me senti assim antes, parece que eu poderia passar o resto da minha vida sem me relacionar e eu ficaria ok com isso
Hoje em dia não sinto a mínima vontade de me relacionar ou sair para qualquer encontro, não sinto vontade de ter um relacionamento e nem mesmo ter sexo com nenhuma mulher, seja casualmente ou em uma relação, parece que passei a ter uma visão muito mais superficial das coisas. Eu nunca me senti assim antes, parece que eu poderia passar o resto da minha vida sem me relacionar e eu ficaria ok com isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
5a
Opções;
- você tá focando em coisas mais importantes e deixou o sexo e as relações em segundo plano
-depressão
-finalmente parou de se enganar e fingir que gosta de mulher
- você tá focando em coisas mais importantes e deixou o sexo e as relações em segundo plano
-depressão
-finalmente parou de se enganar e fingir que gosta de mulher
anônima
5a
Provavelmente vc tá mais seletivo e se n aparecer ngm vc tá bem sozinho msm
anônima
5a
Acho q é fase.
5a
te entendo
anônima
5a
Não li
5a
Na verdade você deixou de ter uma visão superficial das coisas, evoluiu. Agora, só vai acontecer quando realmente gostar de alguém.
eles respondem
7
anônimo
5a
Gay que não saiu do armário... se liberta borboleta
anônimo
5a
Fase
Teve uma experiência ruim recentemente e está na fase de negação
Teve uma experiência ruim recentemente e está na fase de negação
Que bom pra você, graças a Deus eu não sou assim.
anônimo
5a
É normal, as vezes pode ser algum trauma ou sinal de amadurecimento.
Não
Vivo desse mesmo jeito, mas por vezes aparece alguma mulher que mexe comigo.
Parece sintoma de depressão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!