Mais alguém também está assim? isso é uma fase ou o quê?

0
anônimo
336
5a
Acontece que em todos os lugares quando eu via uma mulher bonita e atraente eu ficava extremamente atraído, sentia uma grande atração e admiração, mas hoje em dia quando aparece alguma já não sinto mais nada, nem mesmo uma mínima vontade de olhar ou enxergar ela como alguém que eu tenho atração, parece que é apenas mais um como qualquer outro e que não faço questão alguma de conhecer e mesmo que ela tenha interesse em mim eu acabo não querendo nada e me afastando por conta própria.

Hoje em dia não sinto a mínima vontade de me relacionar ou sair para qualquer encontro, não sinto vontade de ter um relacionamento e nem mesmo ter sexo com nenhuma mulher, seja casualmente ou em uma relação, parece que passei a ter uma visão muito mais superficial das coisas. Eu nunca me senti assim antes, parece que eu poderia passar o resto da minha vida sem me relacionar e eu ficaria ok com isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
5a
Opções;

- você tá focando em coisas mais importantes e deixou o sexo e as relações em segundo plano

-depressão

-finalmente parou de se enganar e fingir que gosta de mulher
anônima
5a
Provavelmente vc tá mais seletivo e se n aparecer ngm vc tá bem sozinho msm
anônima
5a
Acho q é fase.
anônima
5a
Não li
Na verdade você deixou de ter uma visão superficial das coisas, evoluiu. Agora, só vai acontecer quando realmente gostar de alguém.
eles respondem
7
anônimo
5a
Gay que não saiu do armário... se liberta borboleta
anônimo
5a
Fase
Teve uma experiência ruim recentemente e está na fase de negação
Que bom pra você, graças a Deus eu não sou assim.
anônimo
5a
É normal, as vezes pode ser algum trauma ou sinal de amadurecimento.
Vivo desse mesmo jeito, mas por vezes aparece alguma mulher que mexe comigo.
Parece sintoma de depressão.