Acham que tranças em brancos é apropriação cultural?

Vejo que é um assunto bem discutido por militantes, as vezes tenho receio de dar minha sincera opinião… Acho que não desrespeitando e reconhecendo o devido valor, não seria considerado .
elas respondem
anônima
5a
Até hoje não tenho opinião formada sobre isso.