Acham que tranças em brancos é apropriação cultural?
Vejo que é um assunto bem discutido por militantes, as vezes tenho receio de dar minha sincera opinião… Acho que não desrespeitando e reconhecendo o devido valor, não seria considerado .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
16
16
eles respondem
16
anônimo
5a
Não, os vikings e indios já faziam isso
anônimo
5a
Claro que não, isso é mimimi.
Coisa ridícula.
Coisa ridícula.
anônimo
5a

Vikings não eram brancos???
5a
É tão ridículo que MDS!!!
Depois essa turma quer ser respeitada.
Ninguém respeita ngm a base de gritos, respeito é conquistado e não imposto.
Depois essa turma quer ser respeitada.
Ninguém respeita ngm a base de gritos, respeito é conquistado e não imposto.
anônimo
5a
Negritude, isso mesmo meninas.
anônimo
5a
Não
5a
acho exagero.
anônimo
5a
Ah vai tomar no seu cu.
anônimo
5a
Falar em apropriação cultural é não conhecer nada da história da humanidade, vão ler um livro de antropologia para parar de falar merda
anônimo
5a
Se for na vagina sim
Sim, todos que fizessem deveriam ter a cabeça raspada em praça pública, serveria de exemplo para os desavisados.
Acho que apropriação cultural não existe. Se existisse vc não poderia fazer mais nada. Nem comer direito ia poder, pq pizza é comida italiana, esfiha é comida árabe ou sei lá da onde e por aí vai.
anônimo
4a
Apropriação cultural uma ova!
Sim, isso é humilhar o negro.
Não pode, isso é coisa feia! Ai, ai, ai!
Não pode, isso é coisa feia! Ai, ai, ai!
anônimo
5a
Vcs tem q mandar um pix pra mim todo dia q forem usar, é a taxa q deve ser paga
5a
Não, acho até uma boa, ninguém usa algo que considera feio.
elas respondem
16
anônima
5a
Sinceramente, acho que é uma tremenda bobagem, o ser humano é livre p fazer o que quiser. Uso e não vou deixar de usar por conta de militância chata...
5a
Os vikings usavam tranças. Índios usam tranças. Se vc for pegar corda pra tirania de militante vai ficar doida.
anônima
5a
Acho q "apropriação cultural" é coisa de quem não tem o que fazer! Se arrumarem um emprego (ou dois, caso um não seja suficiente pra deixar de ser desocupado) eles param!
A verdade é que causar virou moda, se todos os brancos achassem feio, chamariam de "racismo", se todos os brancos usassem "apropriação cultural".
Negros podem alisar o cabelo, pintar de ruivo, de loiro (todas características de brancos), mas se um branco faz tranças "Não pode, nossa cultura!", é ridículo!
A verdade é que causar virou moda, se todos os brancos achassem feio, chamariam de "racismo", se todos os brancos usassem "apropriação cultural".
Negros podem alisar o cabelo, pintar de ruivo, de loiro (todas características de brancos), mas se um branco faz tranças "Não pode, nossa cultura!", é ridículo!
Não sei. Sendo ou não, eu uso.
Não vejo nada demais em usar.
anônima
5a
Não acho, cada um usa o que quiser
anônima
5a
Até hoje não tenho opinião formada sobre isso.
anônima
5a
É apropriação cultural pra quem não estudou a porra da história.
5a
Olha, eu sou daquela que cada um usa o que quer.
Mas aguardo os comentários.
Mas aguardo os comentários.
anônima
5a
Eu não acho não
5a
Eu acho que todos podem usar o que bem entender, mas há apropriação a partir do momento que um penteado em uma negra é feio, em uma branca são elogios, nossa ficou incrível!
anônima
5a
não ligo pra isso. É só um penteado .sou negra uso cabelo ,liso cacheado,entraçado .coque, uso o cabelo do que jeito que eu achar melhor .quem é branco,indio,amarelo que faça o mesmo, cabelo é só cabelo.foda-se..
anônima
5a
Que apropriação cultural oq, cada um usa oque quer.
Se vc for atrás do que a militância fala daqui a pouco não vai mais poder respirar pq vai ser ofensivo.
Se vc for atrás do que a militância fala daqui a pouco não vai mais poder respirar pq vai ser ofensivo.
anônima
5a
Não sei, mas as mandraka amam essas tranças nagô
anônima
5a
Chapinha em negros é?
Respondendo, não é, é só péssimo gosto
Respondendo, não é, é só péssimo gosto
De forma alguma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!