Acham que tranças em brancos é apropriação cultural?

Vejo que é um assunto bem discutido por militantes, as vezes tenho receio de dar minha sincera opinião… Acho que não desrespeitando e reconhecendo o devido valor, não seria considerado .
elas respondem
Eu acho que todos podem usar o que bem entender, mas há apropriação a partir do momento que um penteado em uma negra é feio, em uma branca são elogios, nossa ficou incrível!
 
Eu acho que todos podem usar o que bem entender, mas há apropriação a partir... | elaele