Acham que tranças em brancos é apropriação cultural?

Vejo que é um assunto bem discutido por militantes, as vezes tenho receio de dar minha sincera opinião… Acho que não desrespeitando e reconhecendo o devido valor, não seria considerado .
elas respondem
anônima
5a
Não sei, mas as mandraka amam essas tranças nagô
 
Não sei, mas as mandraka amam essas tranças nagô | elaele