Acham que tranças em brancos é apropriação cultural?

Vejo que é um assunto bem discutido por militantes, as vezes tenho receio de dar minha sincera opinião… Acho que não desrespeitando e reconhecendo o devido valor, não seria considerado .
eles respondem
É tão ridículo que MDS!!!

Depois essa turma quer ser respeitada.

Ninguém respeita ngm a base de gritos, respeito é conquistado e não imposto.
 
É tão ridículo que MDS!!! Depois essa turma quer ser respeitada. Ninguém res... | elaele