Acham que tranças em brancos é apropriação cultural?
Vejo que é um assunto bem discutido por militantes, as vezes tenho receio de dar minha sincera opinião… Acho que não desrespeitando e reconhecendo o devido valor, não seria considerado .
eles respondem
5a
É tão ridículo que MDS!!!
Depois essa turma quer ser respeitada.
Ninguém respeita ngm a base de gritos, respeito é conquistado e não imposto.
Depois essa turma quer ser respeitada.
Ninguém respeita ngm a base de gritos, respeito é conquistado e não imposto.