Acham que tranças em brancos é apropriação cultural?
Vejo que é um assunto bem discutido por militantes, as vezes tenho receio de dar minha sincera opinião… Acho que não desrespeitando e reconhecendo o devido valor, não seria considerado .
eles respondem
anônimo
5a
Claro que não, isso é mimimi.
Coisa ridícula.
Coisa ridícula.