O que você acha do Tik Tok?

0
anônimo
196
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
Não vejo graça, mais um site que está no auge do modismo, porém estão lucrando muito, talvez vá pra frente diferente de um que teve anos atrás .
Os tik tokers indianos ficam me mandando safadeza no direct do insta
anônima
5a
Um saco
anônima
5a
Da pra viver sem
Legal mas nem uso muito
eles respondem
6
anônimo
5a
Tumor maligno da Sociedade Moderna.
anônimo
5a
Baixei e achei uma porcaria.
Um show de horrores.
Tenho até trauma do que eu vi lá.
anônimo
5a
Acho uma bosta.
acho sem graça
Acho excelente.
Educativo