O que você acha do Tik Tok?
0
anônimo
196
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
5a
Não vejo graça, mais um site que está no auge do modismo, porém estão lucrando muito, talvez vá pra frente diferente de um que teve anos atrás .
5a
Os tik tokers indianos ficam me mandando safadeza no direct do insta
anônima
5a
Um saco
anônima
5a
Da pra viver sem
5a
Legal mas nem uso muito
eles respondem
6
anônimo
5a
Tumor maligno da Sociedade Moderna.
anônimo
5a
Baixei e achei uma porcaria.
5a
Um show de horrores.
Tenho até trauma do que eu vi lá.
Tenho até trauma do que eu vi lá.
anônimo
5a
Acho uma bosta.
5a
acho sem graça
Acho excelente.
Educativo
Educativo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!