Já desistiu de se casar?

anônima
Eu queria não sou de ficar com vários, mas os caras que acho interessantes, normalmente só querem coisa sem compromisso. Eu estou pensando em ceder msm e fazer sexo com eles msm, não quero " jogar minha vida fora" queria aproveitar e fazer sexo tmb.
elas respondem
Mané casar .