Já desistiu de se casar?

0
anônima
420
5a
Eu queria não sou de ficar com vários, mas os caras que acho interessantes, normalmente só querem coisa sem compromisso. Eu estou pensando em ceder msm e fazer sexo com eles msm, não quero " jogar minha vida fora" queria aproveitar e fazer sexo tmb.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
19
10
eles respondem
19
anônimo
5a
Dá logo essa buceta.
Nunca tentei casar, não tem como eu desistir de algo que nem tentei.
anônimo
5a
Não, manhã mesmo cedinho é casamento meu e da @sweetbea. Todos vocês estão convidados, se quiserem aparecer venham com terninho, vestido, toda aquela coiza elegante da vida.
Não desisti não, tbm sou igual a você, não tenho muitos contatos mais se surge chance de casual eu aceito.
Qual a sua idade??? Podemos nos falar??
anônimo
5a
Pra quê casar, vamos fazer sexo !!!
Já, o negócio agora é namorar pelado
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Casar só depois dos 40 aninhos
Sim. Mulheres são muito má e sem coração, e só escolhem homem traste
5a
Não sei te responder desculpe
anônimo
5a
Nunca tive essa intenção.
anônimo
5a
Vc tem quantos anos?
anônimo
5a
Casar pra q
anônimo
5a
tenho uns amigos solteiros, um deles é professor de matematica um pouco feio mas vc consegue namorar ele... vc quer ?
Bem isso que está e vai acontecer mais daqui pra frente, os caras que ela e muitas outras acham interessante, estão pulando fora e evitando relacionamentos sérios, só estão transando e vazando, devido a tantas leis em favor das mulheres hoje em dia, e também com tamanha putaria que existe por ai.

Só vão sobrar os gados e homens fracos para elas terem um relacionamento sério, e eu não escolheria essa opção se fossem elas, pois esses caras não passam confiança alguma.
anônimo
5a
Eu tmb to pensando em me atirar nesse mundão que não gosto e fazer o msm.... Fds, no final todo mundo morre e nada disso será lembrado mesmo
Nunca quis casar.
anônimo
5a
Não tenho vontade de casar.
elas respondem
10
anônima
5a
Já casei e fiquei viúva
anônima
5a
Não, sou insistente
Eu não quero casar mas é pq casamento só dá trabalho e estresse
não desisti não.
então faça
Talvez eu vire freira ou solteirona rs
anônima
5a
Não faça isso, quer se aliviar?

alivie-se sozinha.

Eu não penso em me casar, os homens só curtem as padronizadas.
anônima
5a
Nunca nem cogitei casar.
anônima
5a
Ninguém vai querer casar comigo, desisti faz séculos.
Mané casar .