Quem manda no país?

  • 92%
    Congresso os deputados
    11 votos
    5
    6
  • 8%
    Presidente
    1 voto
    0
    1
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
6
13
elas respondem
6
anônima
5a
Congresso
Tudo tem que passar por lá
votou em Congresso os deputados
Presidente sozinho não faz nada.
votou em Congresso os deputados
Esse.
votou em Congresso os deputados
anônima
5a
O comércio internacional, os políticos, as Sociedades normativas
esse
votou em Congresso os deputados
eles respondem
13
O tráfico.
anônimo
5a
3) eu
anônimo
5a
A mídia.
Presidente é só um título, não manda em nada se não tiver apoio dos deputados.
votou em Congresso os deputados
stf
votou em Congresso os deputados
anônimo
5a
Congresso, se não for o Congresso, o Presidente sozinho não governa nada
anônimo
5a
Quem manda no Brasil são os grandes empresários oligarcas
STF/Deputados/etc... presidente é pior que rainha elizabeth, pq ela ainda manda algo... o presidente veta uma lei, e os filhos da p*ta vetam o veto dele >:C
votou em Congresso os deputados
Bolsonaro
votou em Presidente
A grosso modo, o destino final tá sempre na mão desses seres iluminados
votou em Congresso os deputados
anônimo
5a
o centrão kkkk
anônimo
5a
O Estado.
anônimo
5a
Os 3 poderes.