Já leram algum artigo no desciclopedia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
5a
Sim, as pessoas tem muita imaginação.
VÁRIOS KKKKK
Amo aquele site
Amo aquele site
anônima
5a
Já kkkkkkkkkkk
O artigo de pau no computador da escola na oitava série...
O artigo de pau no computador da escola na oitava série...
anônima
5a
Já sim, eu amo a desciclopedia
5a
Sim.
5a
Sim, bom demais .
eles respondem
8
Só sobre a minha cidade, e concordo com tudo que está lá.
anônimo
5a
Eu odeio aquele site, não gosto da ironia deles.
Já li alguns, principalmente da cultura nerd,pop....Confesso que gostava. Preciso ver uns novos.
O desciclopedia é uma obra de arte, uma vastidão de artigos, mais q o americano e o francês, me orgulho de ser BR quando leio a desciclopedia
5a
vários, gostava bastante.
anônimo
5a
Já li alguns.
5a
Já...
Aquilo é um lixo.
Aquilo é um lixo.
ta ate na barra de favoritos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!