Já leram algum artigo no desciclopedia?
Dead_Jordan40
eles respondem
Pior_que_a_Aids
5a
O desciclopedia é uma obra de arte, uma vastidão de artigos, mais q o americano e o francês, me orgulho de ser BR quando leio a desciclopedia
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
O desciclopedia é uma obra de arte, uma vastidão de artigos, mais q o america... | elaele