Já leram algum artigo no desciclopedia?

eles respondem
O desciclopedia é uma obra de arte, uma vastidão de artigos, mais q o americano e o francês, me orgulho de ser BR quando leio a desciclopedia
 
O desciclopedia é uma obra de arte, uma vastidão de artigos, mais q o america... | elaele